h1

Dor de cotovelo

02/02/2011

Tenho um problema na vida e ele tem nome: cotovelo. Meu cérebro não assimila meus cotovelos, o que faz com que eu bata com eles toda hora em toda parte. Bato com os benditos nas paredes, no blindex do box, nas portas, nas cadeiras e em qualquer lugar que apareça na frente deles, é uma coisa ridícula. Minha fama de dor de cotovelo já se espalhou entre os mais chegados. Os acidentes estão banalizados de tal forma que quando um deles ocorre e exclamo algo do tipo “ai!”, ouço “já sei, bateu com o cotovelo…” Isso, quando muito, no geral ouço mesmo uma risada, ou pior: não ouço nada, as pessoas ignoram meu sofrimento. Mas com a dor não dá pra se acostumar.

Pra completar, eu tenho reações físicas ao estresse: bolinhas nos cotovelos. Imaginou como meus cotovelos são bonitos? São amassados de tanto bater com eles e tem sempre bolinhas ou uma pele ressecada, já que eu vivo tensa.

E é engraçado que a dor de cotovelo, embora seja muito intensa, passa logo e tudo fica como se nada tivesse acontecido. Acho que é por isso que esse é o apelido dado aos males do amor, é uma excelente metáfora: a gente em algum momento não se protege, sofre um impacto, dói, a gente sofre, mas passa e depois acontece tudo outra vez. E o pior, dói igual, não dá mesmo pra acostumar.

4 comentários

  1. Amor, seus cotovelos são os mais lindos que já vi. Meu único medo é quando vc entra naquelas lojas em que tudo é frágil e quebrável. Fico esperando a qualquer momento vc dar uma cotovelada em um jarro raro e caro.


  2. O pior é que tenho fama de quem quebra tudo, mas nunca quebrei nada… =/


  3. Entro no teu blog, leio o post dando risada e clico no link pra comentar sabendo que vou dar mais risada com os comentários. hahaha.. tô imaginando você dentro de uma loja tipo Etna ou Tokstok. haha


  4. HAHAHAHAH adoro a introdução do comentário do Vini.
    Manu, não sabia que vc sofria desse mal… mas pelo menos vc não está sofrendo da dor de cotovelos literária rsrs



Deixe um comentário

