h1

Dor de cotovelo

02/02/2011

Tenho um problema na vida e ele tem nome: cotovelo. Meu cérebro não assimila meus cotovelos, o que faz com que eu bata com eles toda hora em toda parte. Bato com os benditos nas paredes, no blindex do box, nas portas, nas cadeiras e em qualquer lugar que apareça na frente deles, é uma coisa ridícula. Minha fama de dor de cotovelo já se espalhou entre os mais chegados. Os acidentes estão banalizados de tal forma que quando um deles ocorre e exclamo algo do tipo “ai!”, ouço “já sei, bateu com o cotovelo…” Isso, quando muito, no geral ouço mesmo uma risada, ou pior: não ouço nada, as pessoas ignoram meu sofrimento. Mas com a dor não dá pra se acostumar.

Pra completar, eu tenho reações físicas ao estresse: bolinhas nos cotovelos. Imaginou como meus cotovelos são bonitos? São amassados de tanto bater com eles e tem sempre bolinhas ou uma pele ressecada, já que eu vivo tensa.

E é engraçado que a dor de cotovelo, embora seja muito intensa, passa logo e tudo fica como se nada tivesse acontecido. Acho que é por isso que esse é o apelido dado aos males do amor, é uma excelente metáfora: a gente em algum momento não se protege, sofre um impacto, dói, a gente sofre, mas passa e depois acontece tudo outra vez. E o pior, dói igual, não dá mesmo pra acostumar.

Anúncios

4 comentários

  1. Amor, seus cotovelos são os mais lindos que já vi. Meu único medo é quando vc entra naquelas lojas em que tudo é frágil e quebrável. Fico esperando a qualquer momento vc dar uma cotovelada em um jarro raro e caro.


  2. O pior é que tenho fama de quem quebra tudo, mas nunca quebrei nada… =/


  3. Entro no teu blog, leio o post dando risada e clico no link pra comentar sabendo que vou dar mais risada com os comentários. hahaha.. tô imaginando você dentro de uma loja tipo Etna ou Tokstok. haha


  4. HAHAHAHAH adoro a introdução do comentário do Vini.
    Manu, não sabia que vc sofria desse mal… mas pelo menos vc não está sofrendo da dor de cotovelos literária rsrs



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: