h1

Meme: Aos 25…

30/03/2011

Este post é o primeiro meme do meu blog. A inspiração veio do blog da Rachel – uma amiga de muito tempo atrás com quem tive uma amizade bem legal durante algum tempo, chegamos até a dividir um namorado, mas isso já faz 10 anos. Aliás, essa é uma história interessante: eu gostava do menino aí começamos a namorar, só que ele gostava dela, aí terminou comigo e ficou com ela, só que ela nem gostava muito dele e terminou o namoro com ele e ele ficou sem ninguém – quase a Quadrilha do Drummond. Bom, mas tudo isso serviu para que nos aproximássemos e tornássemos amigas. Hoje nossa relação se dá em âmbito virtual, mas tenho excelentes lembranças de bons momentos passados juntas.

Aí vai o meme:

Aos 25…

Eu sou bem-humorada.

Eu quero ser mais otimista.

Na minha casa tem muito trabalho, mas, contraditoriamente, só lá eu descanso.

Eu encano com o que devem estar pensando ao meu respeito.

E acredito em Deus, e que sua essência é o amor.

Tenho medo de não terminar as coisas que começo.

Acho graça em coisas bobas, como bebês fofinhos e pessoas falando errado, aliás, adoro falar errado, trocar sílabas, me divirto muito!

Choro com qualquer coisa, eu estou cada vez mais chorona. Choro vendo jornal, novela, filme, comercial, quando ouço palavras bonitas etc.

Não vivo sem carinho.

Tenho mania de comer, adoro comer e como mais do que preciso.

Meus três melhores amigos são, na verdade, dois, o primeiro é meu marido e o segundo, meu grande amigo, Éric Borges.

Eu tenho como heróis a ninguém, não tenho heróis, mas admiro pessoas com histórias de superação.

Meu sex symbol é Chico Buarque de Holanda, com seus olhos ardósia, sua poesia genial e toda sua falta de habilidade social.

O amor é doação e abnegação.

Meu livro de cabeceira é nenhum, não tenho um.

Meu vinil preferido é nenhum, não possuo vinis, mas o Chico é o cara, tenho a discografia completa em mp3.

Meu sapato favorito é Havainas ever, pena que não são adequadas para toas as situações.

No meu armário não falta muito preto e branco.

Minha balada preferida é nenhuma, sem balada… cineminha, comida boa e companhia boa, sim, sempre.

Minha luta é contra a procrastinação.

Meu maior fora foi levar mais de um ano para fazer a minha monografia…

Minha bola dentro foi meu casamento (pelo menos até agora, rs).

As pessoas acham que sou grossa e estressada.

Mas eu juro que sou uma fofa com coração de manteiga.

O que eu mais ouço é Calma, Nô*”…

Eu me sinto livre quando termino de fazer algo que comecei.

Rezo para ser uma pessoa melhor a cada dia, para ajudar aos demais.

Meu ponto fraco é, na verdade são muitos, mas destaco a falta de persistência.

Meu grande charme é, hum, bem, desconheço, hahahahah.

No chuveiro, eu canto qualquer coisa que eu lembrar, aos berros.

De madrugada, eu tento dormir, se não consigo, surto pensando na vida.

Meu meio de transporte é ônibus, trem, metrô, van, carona, o que vier, não estou em condições de escolher.

Eu tenho a ilusão de ter um sexto sentido fenomenal.

Se alguém disser que eu serei presidente eu respondo “aham, senta lá”.

*A maioria das pessoas não sabe, mas meu principal apelido – não em popularidade, mas em tempo de existência – é Nô. Toda minha família, parentes e amigos que convivem na minha casa me chamam de Nô. A explicação é que quando eu era uma bebezinha e estava aprendendo a falar, minha mãe falava para eu repetir meu nome – Emanoelle – e tudo que eu conseguia dizer era Nonô. Desde então este apelido evoluiu bastante, já foi Nonozica, Nonozelda e uma série de outras variações, mas a que se consolidou foi Nô.

Se você for fazer esse meme, me conta pra eu poder ler também! *_*

8 comentários

  1. hahaha. Que Meme engraçado. Só aqui eu leria que o Chico Buarque que parece uma uva passa é um sexysimbol… que bom, só assim tb tenho chances de ser bonitinho. O meu sexysimbol é o Oscar Niemeyer, era o José Alencar, mas ele morreu…
    Te amo, garota. Fico feliz que seu casamento tenha sido um bom investimento. 😉


  2. Hahahahahah, bobão, uva passa é sua vovozinha, o Chico é lindo! ❤


  3. Copiei. Farei tb! Mas postarei mais pra perto do meu aniversário de 25, que está chegando. Rs!


    • Ô, Nat! Se vc quiser fazer agora, é só substituir “Aos 25…” por “Aos 24..”, rs. Nada impede. Beijos


  4. Oi! Bem legal mesmo!
    Gostei mais da parte que vc diz:

    As pessoas acham que sou grossa e estressada.

    Mas eu juro que sou uma fofa com coração de manteiga.

    As vezes também me sinto assim.
    Bjos Manuzita


  5. Todas pegaram o meme da Rach! A_melhor é a história de dividir o namorado, minha gente! ahaha


  6. GENTE que vergonha. Em primeiro lugar, fiquei com vergonha porque eu furei teu olho. Tá, mas foi há 10 anos, né? Hoje em dia não furo mais olhos. haha

    Em segundo, lembro que você foi a pessoa mais compreensiva e continuou minha amiga, mesmo eu tendo furado teu olho. haha

    Por isso acredito no “eu sou uma fofa com coração de manteiga” e acrescentaria: de ouro também.

    ;]


  7. HAHAHAHAHAH

    Que bobeira, garota! Nada de furar olho, eu tb nem gostava dele direito, né? Se não, não seria tão compreensiva. Morro de rir lembrando disso! Beijossss



Deixe um comentário