h1

Deu tudo errado, mas tá tudo certo…

13/04/2011

É, amigos, hoje, mais do que nunca, eu tenho certeza que “planos são só planos, nada mais”.

Quinta passada, justamente na hora de dormir, deitada em minha caminha, surtei. Comecei a lembrar das coisas que eu tinha para fazer e que o prazo estava se esgotando. Eu tinha que ir no colégio que terminei o ensino médio pegar a cópia do D.O.U. com a publicação da minha formatura, na faculdade colar grau e em outra faculdade me inscrever em uma pós. Desesperada com tudo isso e sem conseguir dormir, levantei da cama, liguei o pc e comecei loucamente e copiar documentos para poder fazer tudo que eu precisava na primeira hora de sexta.

Depois disso consegui dormir e acordei na sexta bem cedinho. Parti pro C.E. Brigadeiro Schorcht e, quando cheguei lá, descobri que que o D.O.U. com a publicação da minha formatura havia sido roubado. Mas só o que eu precisava, tá? Todos os outros estavam lá. Sendo assim, teria que rumar pra Assembléia Legislativa pra pegar a cópia do documento. Bom, mudei meus planos e fui pro centro. Ok, tudo certo. Com a cópia em mãos, agora eu deveria partir para o Fundão e colar o grau.

Fui pro Fundão e, chegando lá, descobri que a Secretaria Acadêmica, às sextas-feiras, não possui atendimento ao público, apenas funciona em trabalho interno (AHAM!). Todos os meus planos foram por água abaixo, pois sem concluir essa etapa, não poderia partir para a seguinte. Só me restava voltar pra casa.

Fiquei uns 40 minutos esperando o ônibus e voltei em pé para casa. Mas depois de tanta coisa dar errado, bateu aquela sensação de que não poderia ser diferente e eu me conformei, não consegui nem me lamentar, nem me irritar. Quando cheguei em casa, prometi no twitter compartilhar o dia com vocês, mas eu estava tão cansada que apaguei. Depois tive um milhão de coisas para fazer e também não tive tempo.

Felizmente na segunda-feira consegui resolver todos os problemas. É claro que não foi tudo simples e natural. Vários problemas surgiram ao longo do dia, mas todos foram contornados. E hoje, mais tranqüila e feliz, conto minha historinha para vocês.

3 comentários

  1. No post passado li que sua maior luta é contra a procrastinação, somos duas. Fico empurrando com a barriga até o deadline chegar, aí fico correndo igual uma louca, me sentindo culpada. haha

    Que bom que deu tudo certo.. 😀


  2. E eu participei desta epopéia, como pequeno coadjuvante, espécie de cavalo de Odisseu, mas participei. Que bom que no final os heróis sempre vencem. Agora vamos para as próximas batalhas.
    Beijos


  3. Eu morreria de raiva no seu lugar ):



Deixe um comentário

